Regulamento da Promoção “Voando com Mamãe”


O BARRA WORLD E A HELISIGHT PRESENTEIAM VOCÊ E SUA MÃE COM UM PASSEIO DE HELICÓPTERO

COMO PARTICIPAR: Tire uma foto com sua mãe no Barra World e publique no seu Facebook com a hashtag #voandocommamae , nossa equipe vai baixar sua foto, colocar a logomarca da promoção e publicar em um álbum oficial da promoção na Página Ofical do Barra World no Facebook.

Lá você deve compartilhar e pedir curtidas para sua família e amigos. A foto mais curtida e compartilhada Ganha a promoção. Se houver empate entre curtidas e compartilhamentos, as curtidas vencerão.

Promoção vale do dia 01/05 até 31/05


Promoção: Voando com Mamãe
Denominação da promotora do concurso: Shopping Barra World
Endereço: Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 580 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22790-710
Modalidade da operação: Concurso Internet
Área de operação: nível estadual
Data de início: 01/05/2016
Data de término: 31/05/2016 até 12h (Horário de Brasília)

Prêmios: 1º LUGAR – Um Vôo de Helicóptero pelo Rio de Janeiro | 2º LUGAR – 1 vale-jantar para 2(dois) adultos e 2(duas) crianças mais o personagem escolhido no restaurante Ithay | 3º LUGAR – Acessórios Morena Brasil

REGULAMENTO DO CONCURSO “Voando com Mamãe”
O shopping Barra World lança através de suas redes sociais o concurso “Voando com Mamãe”, cuja regra está divulgada e será tratada pelo email “promocao@barraworld.com”

Objeto
A Promoção “Voando com Mamãe” tem como objetivo a participação, divulgação do Shopping e interação nas redes sociais dos participantes. A participação dos interessados não está vinculada a pagamento e nem à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de alea ou sorte.

Condições de Participação
Poderão participar no concurso pessoas que se enquadrem nas seguintes condições:

  • Residentes e domiciliados no Estado do Rio de Janeiro, que possam estar presentes no Shopping Barra World;
  • Tirar uma foto no perímetro do Shopping, onde apareçam no mesmo quadro cenografia do Shopping, mãe e seus filhos. Estando fora um desses itens, já se faz suficiente para desclassificar a participação;
  • Ter publicado a foto no Facebook com a hashtag #voandocommamae.
  • Não ser funcionário do Shopping Barra World, nem membro da comissão julgadora envolvida neste concurso e respectivos parentes até 2° grau e cônjuges, bem como quaisquer pessoas diretamente envolvidas no mencionado concurso.
  • A participação é totalmente gratuita, não estando vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem ou serviço.

Inscrição

  • A inscrição é feita pela simples publicação de sua foto com a hastag #voandocommamae.
  • Para receber sua premiação, o interessado deverá entrar em contato com o Barra World por mensagem na página Oficial no Facebook

Dos requisitos e critérios de seleção
O material apresentado pelo participante deverá obedecer aos seguintes requisitos:

Da Publicação na Página do Facebook
DA foto publicada com a hashtag tem o período de até 12 (doze) horas para ser localizada pela equipe e republicada.

Da Averiguação
Dia 31/05/2016 as 12h (Horário de Brasília), será encerrada a contabilidade. A equipe do Barra World irá averiguar a foto mais curtida e compartilhada até o momento, um print na tela será feito.

Do Critério de Desempate
Para fins de desempate será considerada a foto com mais compartilhamentos a partir da página oficial do Barra World (https://www.facebook.com/barraworld/) .

Do resultado
O resultado será feito por publicação nas redes sociais do Barra World. Os vencedores deverão fornecer seus contatos por mensagem na página Oficial do Barra World no Facebook.

Desclassificação
Serão imediatamente excluídos deste concurso, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie, os participantes que:

  1. Publicarem fotos que não foram feitas no Barra World Shopping & Park;
  2. Fraudarem sua participação ou a participação de outrem;
  3. Praticarem ato ilegal ou ilícito ou que, de qualquer forma contrariarem os procedimentos previstos neste Regulamento ou nos Documentos do Concurso;

Disposições Finais

A promotora do concurso não é responsável por:

  • Hashtags erradas, não localizadas, enviados perdidos, atrasados, que estejam incompletos, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desclassificadas;
  • As dúvidas e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por este regulamento, serão dirimidos pela comissão julgadora.
  • Fica desde já eleito o foro da Comarca do Rio de Janeiro-RJ, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência deste concurso.
  • Reclamações devem ser dirigidas para o email reclamacao@barraworld.com

Rio, 01 maio de 2017