Torne-se um Super Star!

 

Escola de teatro Barra World vai preparar

astros e estrelas

 

Foto do espetáculo "A Bela e a Fera"

Foto do espetáculo “A Bela e a Fera”

O Barra World notabiliza-se por ser um shopping ligado à arte e à cultura. Apresenta a seus visitantes mais de 60 espetáculos teatrais e musicais, todos os meses, com entrada franca. A partir de 2015, as crianças e adultos que hoje assistem às atrações poderão ser as estrelas, já que Shopping irá oferecer aulas que, posteriormente, serão uma apresentação.

José Koury, idealizador do Barra Word, demonstra empolgação com as novidades para o próximo ano.

“A ideia é muito antiga, pois o Barra World, desde sua fundação, tem como tônica principal a apresentação de espetáculos musicais e teatrais. Somos um verdadeiro centro cultural, bem na linha divisória entre a Barra e o Recreio. Queremos que as escolas de teatro sejam uma espécie de Tablado, como o que há na Zona Sul, e celeiro para novos talentos.”

Espetáculo "Ever After High" apresentado Terças Feiras as 19h no Barra World

Espetáculo “Ever After High” apresentado Terças Feiras as 19h no Barra World

As inscrições já começaram e a expectativa é de que as turmas se formem e iniciem os trabalhos em março de 2015. Koury ressalta a qualidade dos profissionais que ministrarão as aulas, a quem, segundo o próprio, deposita enorme confiança.

“Inicialmente, trabalharemos com o ator e diretor Jorge Azevedo e, em seguida, com Anderson Oliveira, também ator e diretor teatral, que já integrou o elenco do humorístico Zorra Total na TV Globo. Ambos com bastante experiência em atuação, direção e produção de espetáculos. Depois de 6 ou 12 meses, dependendo do desenvolvimento da turma, faremos um espetáculo. A expectativa e a confiança são grandes.”

Orgulhoso, Koury vislumbra um futuro de muito sucesso para os alunos.
“Tenho certeza de que a Escola de Teatro Barra World vai atender a expectativa de muitas crianças e adultos que desejam ser atores. Em pouco tempo, veremos eles brilhando nos palcos e nas telas de TV, atores formados pela nossa escola — conclui, esperançoso.”
A reportagem foi publicada no site Utilitá Online e assinada pelo jornalista Leandro Amaral.