O lutador brasileiro Anderson Silva, treina na academia XGYM do Barra World

anderson silva
O lutador brasileiro Anderson Silva, o Spider, esteve em nossa academia nesse mês realizando alguns treinos. Ele passou por uma séria cirurgia após fraturar a perna na luta contra Chris Weidman e se recuperou tão bem que retornou aos tatâmes da XGYM no Shopping Barra World para pegar pesado nos treinamentos com o Mestre Josuel Distak.

spider-xgym1 Presença confirmada diariamente em nossa academia, o Spider está mostrando seu empenho. O valor de um campeão também é medido pela sua garra e esforço nos treinos físicos.

Anderson está confiante em seu retorno ao octógono do UFC e a XGYM está na torcida pela recuperação de sua forma. Parece que o maior campeão do UFC não vai desistir da batalha para retomar o cinturão.

Dia 31 de janeiro de 2015. A data vai marcar o retorno de Anderson Silva ao UFC após a recuperação da grave lesão sofrida na perna. O Spider vai medir forças com Nick Diaz, outro lutador afastado dos cages há um bom tempo, e vem treinando forte para fazer bonito no octógono. Anderson tem divulgado como está sendo sua preparação para a luta.

Treino aberto de lutadores do UFC na Praça da Alemanha! 

Via Blog XGYM