Malévola inova em conceito de espetáculos

malevola-post-interno-300x225

O encontro entre Malévola e Aurora.

A nova história de Malévola traz uma releitura do clássico “A Bela Adormecida” onde na verdade a malvada bruxa má não é tão má assim.

Com a adaptação e direção de Anderson Oliveira, o espetáculo também inova em seu conceito de apresentação no Barra World. A Praça da França foi transformada em um palco de arena para colocar o público dentro do espetáculo, o tornado mais sensorial, segundo Anderson.

O conceito de maldade e bondade ganha um outro ângulo quando alguns detalhes vêm à tona. Malévola na verdade é uma fada de um reino encantado que têm suas asas roubadas por um soldado que deseja se tornar rei. Soldado esse que já a conhecia e era seu grande amor.

Com o nascimento da princesa Aurora, a maldição é lançada sobre ela na tentativa de uma vingança, porém com o passar do tempo Aurora conquista o coração de Malévola que se torna sua guardiã. O beijo do verdadeiro amor sim, libertará a princesa da maldição, entretanto a pergunta sobre quem é o verdadeiro amor é respondida de uma forma surpreendente.
 

Confira a entrevista com o elenco: 


 

Assista a Once Upon a Dream: 


 

Assista ao espetáculo completo: