Festival de Talentos – Final Janeiro 2015

A Vencedora Bianca Loureiro com os jurados do concurso, Cinderella, Branca de Neve e capitão América.

A Vencedora Bianca Loureiro com os jurados do concurso, Cinderella, Branca de Neve e capitão América.

O Festival de Talentos envolveu inúmeras crianças que mostraram brilho e encantamento durante todo o mês de janeiro de 2015.

Todas as sextas feiras do mês, várias apresentações foram gravadas e publicadas na Fan Page oficial do Barra World no Facebook. Todos se envolveram para que os pequeninos tivessem a oportunidade de mostrar tudo o que podem fazer. Grandes talentos foram descobertos durante este período.

Crianças que já sabem desde cedo que o caminho rumo ao estrelato é o que realmente desejam para suas vidas. Não foi difícil escutar desses pequenos “Quero ser ator”, ou “Quero ser uma grade cantora”. Gente pequena que tem grandes aspirações.

A família e os amigos certamente deram uma forcinha na divulgação na internet, foi então que os vídeo mais curtidos, trouxeram as crianças para a grande final. Cinco candidatos se apresentaram na Praça da Alemanha no dia 07/02/2015. Dublagem, performances e até dança do ventre puderam ser conferidas por uma platéia ávida por ver seu pequenino vencer. No final, o primeiro lugar no primeiro Festival de Talentos no Barra World foi Bianca Loureiro, que levou como prêmio uma bicicleta. Aqui você confere a apresentação completa do Festival e as apresentações de cada concorrente. Aproveite!

Confira aqui as apresentações individuais: